Especiais

Classificados

Administração

Patrocinadores

 Visitem os Patrocinadores
dos Nobres do Grid
Seja um Patrocinador
dos Nobres do Grid
NdG & Revista Racing

 

 

 

No mês de junho de 2011 o Site dos Nobres do Grid foi contactado por um dos diretores da Motorpress do Brasil com uma proposta de parceria. O projeto consiste em ser realizada uma série de artigos relacionados com o propósito-fim do movimento dos Nobres do Grid, iniciado em 2007: o resgate e a divulgação da história da mais importante geração de pilotos do nosso país.

 

Artigos estes a serem publicados na mais importante revista de automobilismo esportivo do território nacional: a Revista Racing. 

 

Para todos nós que fazemos o site dos Nobres do Grid, é uma grande honra e uma demonstração de reconhecimento por parte da imprensa esportiva nacional ao trabalho que este grupo de voluntários vem realizando por puro diletantismo, sem nenhuma remuneração. Apenas com o propósito de fazer reconhecidos e preservados estes senhores que tanto fizeram pelo esporte a motor do Brasil.  

 

 

No dia 15 de julho de 2011, reunimos no restaurante Nossa Senhora, no Morumbi, em São Paulo, parte da Equipe Dacon. 

 

Convidamos aos amigos que compram a Revista Racing todos os meses nas bancas pelo país e que acessa o site dos Nobres do Grid a embarcar em mais esta seção e conhecer um pouco mais sobre a história do automobilismo brasileiro. 

 

Um Grande Abraço,

De todos os que fazem a equipe de redação do site.

 

Filter     Display # 
# Article Title Author
1 Equipe Dacon: Um Ícone Administrator
2 Luiz Fernando Terra Smith e as Mil Milhas de 1967 Administrator