Especiais

Classificados

Administração

Patrocinadores

 Visitem os Patrocinadores
dos Nobres do Grid
Seja um Patrocinador
dos Nobres do Grid
Especial - Desafio Internacional das Estrelas 2013

 

 

 

 

PUNTA TACO

Foi complicado trabalhar no Desafio Internacional das Estrelas. A mídia especializada não tinha acesso aos boxes nem à 'zona mista'. Pra falar com um piloto, só nas coletivas de imprensa ou se ele viesse até a grade que nos separava. Mas com arrojo e a oportunidade certa, conseguimos até falar com Fernando Alonso!

LEIA MAIS...

 

 

PAIXÃO PELO KART

É impressionante: eles todos começaram no kart e hoje, anos depois, pilotos consagrados, sempre que tem chance voltam a pilotar os ariscos monopostos onde começaram tudo. Tem explicação?

LEIA MAIS...

 

 

PIT STOP

Organizar um evento como o Desafio Internacional das Estrelas não é fácil. Com tantos pilotos internacionais, é quase uma mini etapa da Fórmula 1. Carlinhos Romagnolli e Titônio Massa não pararam um só minuto... ou quase. Conseguimos que eles fizessem um 'pit stop' e conversassem conosco.

LEIA MAIS...

 

COLETIVAS DE IMPRENSA

Durante o final de semana do Desafio Internacional das Estrelas, aconteceram quatro coletivas de impransa para a mídia especializada. Estivemos presentes em todas e não 'passamos em branco'.

LEIA MAIS...

 

 

ENQUETE F1: O 3º CARRO NO GRID

A foto mostra a largada do GP da Bélgica de 1970, com 3 Ferrari no grid, como deseja voltar a ter o presidente da equipe italiana. O que os pilotos de hoje pensam sobre uma equipe com três carros? Com quem eles gostariam de dividir o time?

LEIA MAIS...

 

NdG 'NA GALERA'

Em todo evento de automobilismo é assim: como tem VIP! Mas o site dos Nobres do Grid foi mesmo atrás da massa, de ver, conhecer e saber o que o público das arquibancadas tinha pra dizer.

LEIA MAIS...

 

O 'KART DOS ARTISTAS'

O grid em questão não se tratava de uma mera preliminar do evento principal. A Romagnolli Eventos está oranizando um campeonato de kart com atores, atrizes, cantores e até joadores de futebol. O 'Kart dos Artistas' terá seis etapas em diferentes cidades do país.

LEIA MAIS...

 

 

 

PIZZONIA: O CAMPEÃO DA SIMPATIA

Ele quebrou qualquer protocolo: Antônio Pizzonia foi para o meio da massa, tirou fotos, andou de bicicleta no estacionamento e no final, ainda fez a festa dos mecânicos nos boxes após a corrida do domingo.

LEIA MAIS...

 


Durante o final de semana do Desafio Internacional das Estrelas, tiramos quase 600 fotos. Como sabemos que nossos leitores gostaram da seleção que fizemos no Mundial de Endurance, decidimos repetir a dose com o que achamos mais interessante em todo o evento

 

Filter     Display # 
# Article Title Author
1 Seleção de Fotos Administrator
2 O ‘Kart dos Artistas’ Administrator
3 Pit Stop: Carlinhos Romagnolli e Titônio Massa Administrator
4 NdG "Na Galera"! Administrator
5 Antônio Pizzonia – O Campeão da Simpatia Administrator
6 Punta Taco Administrator
7 Enquete F1: Um 3º Carro no Grid Administrator
8 Coletivas de Imprensa Administrator
9 A paixão pelo Kart Administrator