Especiais

Classificados

Administração

Patrocinadores

 Visitem os Patrocinadores
dos Nobres do Grid
Seja um Patrocinador
dos Nobres do Grid
Godspeed! PDF Print E-mail
Written by Administrator   
Thursday, 11 April 2013 19:49

 

Durante mais de três anos e praticamente toda a trajetória do site dos Nobres do Grid, desde novembro de 2008, Toni Vasconcelos veio colaborando, incessantemente, exceto nas suas fantásticas viagens de férias pelos quatro cantos do mundo e, ainda assim, de alguma forma ligando-se ao automobilismo (sua foto ao lado da Ferrari de Gilles Villeneuve ficará para sempre nos nossas mentes), foi responsável por grandes momentos de reflexão e discussão quinta-feira após quinta-feira, sempre com uma precisão de invejar os mais técnicos pilotos da história em suas colocações.

 

Toni Vasconcelos é um renomado e respeitado profissional de mídia, atuante há mais de 20 anos no mundo do automobilismo e da velocidade. Membro do Grupo Tribuna, o maior grupo de mídia do litoral paulista, além de redator do “Blog da Tribuna”, voltado para o mundo da velocidade, é o apresendado no programa semanal na TV Primeira “Paixão por Carros”, um sucesso de audiência há muitos anos.

 

Como todos sabem, o trabalho no site dos Nobres do Grid é voluntário. Nenhum de nós recebe qualquer ganho financeiro para dedicar as horas que dedicamos ao cumprimento de nossas atribuições como editores, redatores ou fotógrafos.

 

Este trabalho voluntário não deve – e não pode – de forma alguma interferir nas nossas vidas profissionais, compromentendo nossas relações de trabalho com nossos empregadores e foi neste momento da trajetória de nosso estimado Toni que o trabalho e as responsabilidades, tanto profissionais como familiares, falaram mais alto.

 

Por força contratual, Toni Vasconcelos não poderá, a partir de agora, partilhar suas opiniões conosco através do site dos Nobres do Grid em paralelo dom o Blog da Triguna, onde escreve regularmente. Foram 199 colunas escritas ao longo deste período e todos nós pudemos aprender muito tendo um colega de projeto tão competente.

 

Godspeed, Toni! Que nossos caminhos, agora paralelos, possam continuar caminhando juntos e que, um dia, não haja mais impedimentos legais para você voltar a contribuir com o site dos Nobres do Grid. Fica o nosso agradecimento por todos os anos de colaboração e o nosso compromisso de preservar toda a sua obra, mantendo a coluna “Alta Velocidade” aberta para a visitação de todos os leitores do site.

 

Grande abraço,

 

Flavio Pinheiro 

 

Godspeed: votos de um caminho futuro tranquilo, seguro e próspero. 

 

 

 

Last Updated ( Thursday, 11 April 2013 19:59 )