Especiais

Classificados

Administração

Patrocinadores

 Visitem os Patrocinadores
dos Nobres do Grid
Seja um Patrocinador
dos Nobres do Grid
Época de festa! PDF Print E-mail
Written by Administrator   
Wednesday, 19 December 2012 12:31

 

Amigos, as festas estão próximas. O Natal e o ano novo serão comemorados apesar de tantos problemas que vive o nosso mundo. Mundo que não vai acabar não, pois essa história de fim de mundo é velha e, obviamente, nunca foi confirmada...

 

A F1 está em férias, com as cadeiras sendo acertadas para o ano que vem. Apenas duas vagas, uma na Force India e outra na Caterham, restam quando escrevo esta coluna. Na Ferrari, Massa e Alonso; na McLaren, Button e Pérez; Lotus, Raikkonen e Grosjean; Sauber, Hulkenberg e Gutierrez; RBR, Vettel e Webber; Mercedes, Hamilton e Rosberg; Marussia, Pic e Chilton; Williams, Maldonado e Bottas; Toro Rosso, Vergne e Ricciardo; Caterham, Petrov; Force India, Paul di Resta. A Hispania não vai competir em 2013, pelo menos até agora foi o que divulgaram.

 

Essa será a F1 da nova temporada. Penso apenas que a manutenção de Grosjean na Lotus poderá ser uma aposta alta. Gostaria de ver outro piloto no bom projeto da Lotus. Vale lembrar que Bruno Senna e Luiz Razia lutam ainda por uma das duas vagas no grid. Uma pena ter ficado de fora o bom japonês Kobayashi. O piloto da Terra do Sol Nascente disse esta semana que não estará no grid em 2013. E o Grosjean estará...

 

Importante frisar novamente o projeto de carreira de Leis Hamilton na Mercedes. O inglês não é acomodado, e realmente acredito que fez uma boa aposta indo para a equipe alemã. Lewis é sem dúvida um dos três melhores da F1, ao lado de Vettel e Alonso. Penso que veremos grandes provas e um bom desenvolvimento da Mercedes em 2013.

 

Sendo assim é esperar para ver o fechamento deste grid para 2013. Enquanto isso é curtir o Natal ao lado da família e dos amigos.

 

Um abraço, oremos sempre e Feliz Natal!

 

Toni Vasconcelos