Especiais

Classificados

Administração

Patrocinadores

 Visitem os Patrocinadores
dos Nobres do Grid
Seja um Patrocinador
dos Nobres do Grid
Fabiano Esteves PDF Print E-mail
Written by Administrator   
Tuesday, 13 November 2012 22:31

 

 

Fabiano Esteves é um carioca da gema... e da Leopoldina! Cursando Matemática, almeja lecionar esta disciplina em escolas e universidades.

 

Porém seu grande sonho sempre foi viver no meio da velocidade e ronco dos motores. Seu hobby e apreço pelo mundo das corridas o faz passar os fins de semana vidrado na programação da TV, ou disponível na internet nos casos de campeonatos estrangeiros sem cobertura nacional. Formula 1, 2, 3, GP2, GP3, Brasileiro de Marcas, Stock Car, NASCAR, DTM ... poderia descrever um parágrafo inteiro com as categorias desse aficcionado fã dos motores.

 

Piloto de alto rendimento, com inúmeros títulos em categorias internacionais, não teme desafios aos desbravar novas competições ao redor do globo, e até galáxia... sim, este novato no site dos Nobres do Grid é graduado em Top Gear 3000! (risos).

 

Saindo do mundo fabuloso dos jogos virtuais, Fabiano se deslumbrou com a oportunidade oferecida pelo site dos Nobres do Grid em poder relatar os principais acontecimentos do esporte motor e estará sempre trazendo as novidades dos principais campeonatos internacionais, enfocando as participações dos tupiniquins em terras estrangeiras.

 

Não percam as matérias interessantes na Coluna Radar!

 

 

 

Last Updated ( Thursday, 15 November 2012 09:37 )