Especiais

Classificados

Administração

Patrocinadores

 Visitem os Patrocinadores
dos Nobres do Grid
Seja um Patrocinador
dos Nobres do Grid
Uma vaga, três pilotos. PDF Print E-mail
Written by Administrator   
Tuesday, 03 January 2012 21:55

 

 

Amigos, o caso Rubinho / Bruno Senna / Adrian Sutil / Williams, entre outros, já deu o que falar. Eu particularmente tenho a tendência de voltar no tempo, nas décadas de 70 e 80, onde tudo na F1 era mais fácil, e fico com a paciência cheia (para não dizer outra coisa...) com esse negócio de quem vai para a equipe a, b ou c. Bom, agora também é quem vai para a vaga da Williams, e só. 

 

O jornalista Ricardo Boechat, a quem eu respeito muito (quando Schumacher veio visitar a Vila Belmiro em 2003, Boechat noticiou em primeira mão uma semana antes), disse em meados de dezembro na Band FM de São Paulo, que Senna será o piloto da Williams ao lado de Maldonado. Até agora ninguém sabe de mais nada. Adrian Sutil é o adversário de Senna pela vaga, e isso não é novidade. Agora, novidade mesmo é a informação da última terça-feira, de que Barrichello está arrumando um patrocínio de 5 milhões de dólares(!!!), e pode continuar na  equipe inglesa.  

 

Já faz tempo que o final de temporada da F1 e a época antes dos testes é chamada em inglês de "Silly season", ou "Temporada das bobagens". Essa história da Williams não se acertar com ninguém, esse leilão que os ingleses da equipe de Sir Frank estão fazendo com pelo menos 3 pilotos, é de dar nos nervos. Isso porque ano que vem a Williams terá um patrocínio do Qatar (aliás o lançamento do carro novo, até o momento, está marcado para acontecer em Doha), motores Renault e Patrick Head voltou para a fábrica. São sinais de que Sir Frank está tentando reeditar a parceria Williams/Renault, que fez sucesso na década de 90. Mas é díficil que funcione. 

 

Só espero que decidam logo quem vai andar ao lado do rápido, mas ainda inexperiente, Pastor Maldonado. Sou claro quando digo que se Barrichello conseguir ficar na equipe, serei o primeiro a torcer por ele. Mas se Rubinho está nos bastidores, digamos, "embaçando" a vida de Bruno Senna (sinceramente eu espero que não), aí eu fico do lado de Bruno, que no meu entender tem mais a fazer no futuro da F1 que Barrica. Isso se ainda o alemão Sutil não derrubar os dois brasileiros... 

 

Um abraço, e oremos sempre. 

 

This e-mail address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it  

 

Last Updated ( Tuesday, 03 January 2012 22:04 )