Especiais

Classificados

Administração

Patrocinadores

 Visitem os Patrocinadores
dos Nobres do Grid
Seja um Patrocinador
dos Nobres do Grid
Pensamentos para o GP do Brasil PDF Print E-mail
Written by Administrator   
Tuesday, 22 November 2011 20:32

 

 

Amigos, o GP do Brasil será disputado no próximo domingo. Apesar de muitos já terem perdido o interesse na temporada, pelo título antecipado de Vettel, a corrida ainda é o maior evento esportivo anual da América Latina, e no domingo Interlagos estará lotado. 

 

A cidade de São Paulo, ao contrário do que se falava há alguns anos, não tem prejuízo com a Fórmula 1, mas sim lucro, e dos bons. Turistas do mundo inteiro são esperados, notadamente os ingleses e italianos, sempre presentes em Interlagos. 

 

Para Rubens Barrichello, Felipe Massa e Bruno Senna, os brasileiros da F1, o momento não é de comemoração. 

 

Rubinho está sem contrato ainda com a Williams para 2012. Barrichello se nega a abandonar a F1 e disse que vai completar no ano que vem seu 20º ano na categoria. Parece que Barrica também está conversando com a Renault, mas ninguém confirmou até agora. 

 

Felipe Massa precisa de um pódio para não igualar o pior recorde de um piloto Ferrari nos últimos 20 anos. Isso foi quando Ivan Capelli não conseguiu chegar entre os 3 primeiros em nenhuma prova da temporada de 1992. Massa disse que espera um 2012 diferente na Ferrari. Não disse novidade nenhuma. E por luxo se sentiu "Guru" de Barrichello, aconselhando o brasileiro a se despedir da Fórmula 1 em casa, no GP do Brasil. Felipe precisa é se preocupar com a sua temporada péssima na equipe de Maranello, ainda mais com Alonso conquistando 10 pódios e 1 vitória em 2011. Além disso, o espanhol estará brigando em Interlagos com Button e Webber pelo vice-campeonato da temporada. 

 

Já Bruno Senna nem sabe o que vai acontecer com ele ainda na próxima temporada. Além do mais o carro da Renault foi mesmo horrível este ano. O russo Petrov falou mal de todo mundo da equipe, e também do carro, em um programa de TV de seu país. Depois pediu desculpas, mas o próprio chefe da Renault, Eric Boulier, confirmou que o carro foi mesmo um fracasso. Senna tem a concorrência à vaga na Renault de Romain Grosjean e do próprio Petrov. Até porque pode ser mesmo Rubinho o outro piloto. Alguém duvida de "Barrichello, O Eterno?" Vamos aguardar... 

 

Um abraço e oremos sempre. 

 

This e-mail address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it  

 

 

Last Updated ( Tuesday, 22 November 2011 20:41 )