Especiais

Classificados

Administração

Patrocinadores

 Visitem os Patrocinadores
dos Nobres do Grid
Seja um Patrocinador
dos Nobres do Grid
O futuro no presente PDF Print E-mail
Written by Administrator   
Tuesday, 11 October 2011 22:45

 

Amigos, Sebastian Vettel é o nome do futuro da F1. Não existe dúvida de, ao assistirmos os grandes momentos do alemão nessa temporada, estamos vendo apenas a ponta do iceberg.

A carreira de Vettel é curta na máxima categoria, mas plena de sucessos. Como a maioria dos grandes pilotos , Sebastian começou cedo, competindo no kart. Vinte anos depois, com apenas 24 anos e alguns dias, o alemãozinho encantou o mundo com seu bicampeonato conquistado no Japão.

Uma temporada que, mesmo restando 4 corridas, não tem outro nome  a não ser Vettel. É importante notar que Sebastian é um grande acertador e desenvolvedor de projetos. Que o diga Adrian Newey, projetista da RBR.

O engenheiro inglês está absolutamente fascinado com a capacidade natural de Vettel em trabalhar para o sucesso do carro de 2011.

Por tudo isso e muito mais, esquecendo um pouco dos Massas e Hamiltons, e dando uma menção honrosa a Button e Alonso, é que Vettel é o futuro da Fórmula 1. Tenham certeza aqueles que estão acompanhando esta temporada, que estão vendo um momento histórico para o automobilismo esportivo. E é apenas o começo.

Um abraço, e oremos sempre.

This e-mail address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it

Last Updated ( Wednesday, 12 October 2011 00:10 )