Especiais

Classificados

Administração

Patrocinadores

 Visitem os Patrocinadores
dos Nobres do Grid
Seja um Patrocinador
dos Nobres do Grid
Bahrein: ser ou não ser? PDF Print E-mail
Written by Administrator   
Thursday, 09 June 2011 08:02

 

Amigos, a volta do GP do Bahrein ,apesar de  a própria FIA até o momento ter sérias dúvidas com relação a realização da corrida, é um absurdo. Os barenitas da oposição prometem o chamado "Dia de Fúria", na data marcada para a realização da prova, isto é, 30 de outubro.

 

Fica óbvia a intenção do Sr. Bernie Ecclestone de não perder os seus 40 milhões de dólares relativos a prova do Oriente Médio. Jean Todt , presidente da FIA , parece ser claramente contrário a realização da prova do Bahrein, mas até o momento não mostrou força para retirá-la do calendário definitivamente.

 

Já o chefe da Mercedes, Ross Brawn, não consegue entender como é possível que a Fórmula 1 vá para um país em grave crise política, afetando a segurança de todos. Uma das questões levantadas por Brawn é a data para a qual foi transferido o GP da Índia, vale dizer, 11 de dezembro. Este é mais um absurdo da questão do Bahrein, empurrando o final de temporada para o último mês do ano e tornando  inviável qualquer plano de logística (viagens, transporte de equipamentos, etc) . É  aguardar para ver.

 

                                               *********************************

 

A expectativa para o GP do Canadá é de mais uma vitória de Sebastian Vettel, ou alguém aposta contra o alemão? Hamilton poderá brigar, Button  fará  a sua corrida tática, Alonso tentará manter a Ferrari na ponta, mas Vettel é favorito, e ponto final.

 

Um abraço a todos, e oremos sempre.

 

This e-mail address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it

 

Nota da Redação: Esta é a centésima coluna escrita por Toni Vasconcelos no nosso site. Gostaríamos de parabenizá-lo pelo número e agradecer por ser um dos voluntários a fazer do site dos Nobres do Grid o que é. 

 

Last Updated ( Thursday, 09 June 2011 08:16 )