Especiais

Classificados

Administração

Patrocinadores

 Visitem os Patrocinadores
dos Nobres do Grid
Seja um Patrocinador
dos Nobres do Grid
II Happy Hour - Nobres do Grid PDF Print E-mail
Written by Administrator   
Friday, 17 December 2010 22:47

 

 

 

O dia 15 de dezembro de 2010 vai ficar na lembrança de nossos amigos que compareceram ao primeiro bar temático voltado para o Rally no Brasil. Uma parceria que está apenas começando vai levar o site dos Nobres do Grid paraeste fantástico mundo do offroad e nós, levaremos os nossos amigos para dar umas voltas pelos autódromos do nosso país. 

 

 

Da esq. p/ dir: Reginaldo Nat Rock, Blau (1º navegador do Paulo Nobre), Flavio, Alexandre Vasconcellos e Pati Romanatti.

 

Patrícia Romanatti foi uma cicerone de primeira categoria, deixando a todos os presentes o mais à vontade possível. Alias, o “Pé no Porão”, expressão do pessoal do Rally para definir “pé no Fundo” é um espaço super descontraído e despojado, aberto para todo tipo de evento com os amigos. Seja um bate papo, um happy hour, uma comemoração de aniversário... é um todo terreno! 

 

 

Pé no Porão é isso... Com a Patricia e o Blau, o Jean (loiro) e o Ricardo (nissei), pilotos e navegadores de Rally. 

 

Além da decoração temática, a coleção de bonés – que agora conta com um boné do site dos Nobres do Grid – macacões, painéis e placas de alguns dos principais rallies do mundo conta também com uma equipe super antenada, com um barman – o Sanka – que é um show à parte. 

 

 

O professor Luiz Carlos Vieira, o Thiago Romano e o Austríaco Markus Schruf ganharam brindes no sorteio realizado. 

 

O trânsito paulistano, aliado à chuva que caia na cidade há dois dias não colaborou muito, reconheçamos, mas ainda assim, conseguimos uma boa lotação no bar onde a animação não faltou. Em compensação, tivemos um bônus...

 

 

Os sogros da Patricia vieram prestigiar o nosso evento conjunto. 

 

Como se não bastasse tudo o que o ambiente oferecia, a Revista Racing, através do seu Gerente de Novos Negócios – Décio Bittencourt – nos enviou algumas dezenas de exemplares desta que é a única revista especializada em automobilismo do Brasil para que distribuíssemos com os presentes.  

 

 

O Barman 'Sanka' (ele adotou mesmo o apelido) é um show à parte. Além de competentíssimo, o cara é super gente fina. 

 

Fazendo o fechamento da edição de janeiro, este novo parceiro não pode comparecer pessoalmente, mas este foi um grande passo para que possamos ter projetos futuros em conjunto, ao menos foi o que pudemos falar na sede da revista. 

 

 

O professor Luiz Carlos estava fazendo aniversário e aquele pessoal das mesinhas de pneu eram os mais animados do bar! 

 

Ao embalo do som do DJ que mantinha um repertório eclético, os nossos amigos puderam se divertir por boas horas, falar de automobilismo e conhecer um pouco mais do trabalho do site dos Nobres do Grid. 

 

 

A parceria com a Racing rendeu aos convidados, exemplares da revista especializada em automobilismo no Brasil. 

 

Como havíamos prometido, sorteamos dois bonés e uma camiseta do site. Aproveitamos também para vender algumas peças e cujo o valor é revertido para o nosso padrinho, Luiz Pereira Bueno. 

 

 

O nosso anfitrião, Paulo 'Palmeirinha' Nobre, mesmo com a agnda lotada, foi lá prestigiar o happy hour e dar uma relaxada. 

 

No final da noite, ainda tivemos a honra de ter conosco o sócio do bar que anda em campanha presidencial (Paulo Nobre, piloto de Rally e apaixonado pelo Palmeiras é candidato à presidência de seu clube de coração). Quando conversamos com Patrícia Romanatti sobre a realização do evento, ela falou que a agenda do Paulo andava hiper congestionada e que, dificilmente ele apareceria. Nosso entrevistado deu um jeito e apareceu para nos dar aquele abraço e apoio. 

 

E assim foi mais uma noite em que amigos se reuniram em um espaço criado para lazer e automobilismo e puderam fazer mais um Happy Hour dos Nobres do Grid!

Ano que vem tem mais...

 

 

 

Last Updated ( Tuesday, 21 December 2010 15:48 )