Especiais

Classificados

Administração

Patrocinadores

 Visitem os Patrocinadores
dos Nobres do Grid
Seja um Patrocinador
dos Nobres do Grid
Mais uma... PDF Print E-mail
Written by Administrator   
Thursday, 16 December 2010 20:21

 

Mais uma... Amigos, Felipe Massa tomou outra pancada da Ferrari. Agora foi a vez de Luca di Montezemolo, presidente da equipe de Maranello, tecer críticas ao desempenho de Massa na temporada de 2010.

 

Montezemolo declarou aos jornalistas italianos durante um jantar nesta segunda-feira que “Em um certo momento da temporada, Massa ficou de saco cheio e mandou seu irmão para dirigir”. Que coisa! O homem falou mesmo, e ainda disse mais: “Para este Felipe, eu dou nota 7. Para Alonso, em seu ano de estreia na Ferrari, eu dou 9,5. Mas, infelizmente, nem ele venceu”.

 

Analisando a situação da Ferrari no campeonato, com as trapalhadas e as ordens de equipe, Alonso ainda está muito bem avaliado, e não poderia ser diferente. Resta saber se as críticas a Massa são apenas uma maneira de tentar fazer Felipe ver a realidade de sua posição dentro da equipe e se motivar para 2011, ou então é pancada pura, ignorando o que o piloto possa pensar do caso.

 

No meu entender, e não precisa ser nenhum especialista, basta ler diariamente a “Gazetta dello Sport” ou outro jornal da Itália, acredito que Felipe sofra em definitivo a pressão do time e da imprensa da terra da Ferrari. Massa disse que sempre sofreu essa pressão, mas na verdade foi um refresco perto do que pode acontecer. É só lembrar de Alain Prost, que bicampeão mundial foi detonado na Itália em 1991, e depois falou tudo que quis e saiu da Ferrari.

 

Para você, leitor amigo, se colocar no lugar de Massa, basta imaginar que o seu chefe deu a você nota 7, e disse que seu irmão faria melhor o seu trabalho do que você mesmo. O patrão ainda acrescentou que o outro funcionário, que em teoria tem a mesma função que a sua, teve nota 9,5, e não teve culpa da derrota que a empresa sofreu.

 

Bom, se isso não é pressão, então eu não sei o que é.

 

Montezemolo já desejou um Feliz Ano Novo para Massa! 

 

Um abraço e oremos sempre. 

 

This e-mail address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it

 

 

Last Updated ( Thursday, 16 December 2010 20:25 )