Especiais

Classificados

Administração

Patrocinadores

 Visitem os Patrocinadores
dos Nobres do Grid
Seja um Patrocinador
dos Nobres do Grid
Novelas... PDF Print E-mail
Written by Administrator   
Tuesday, 20 July 2010 23:25

 

Novelas  Amigos, novelas é que não faltam na Fórmula 1 2010, que chega a sua etapa de número 11 na Alemanha no próximo domingo. 

 

Tem a novela “O duelo dos problemáticos”, estrelando Sebastian Vettel e Mark Webber. A direção (ruim por sinal) é de Christian Horner. A trama conta a história do imigrante australiano, que após penar durante uma década para alcançar o sucesso, teme perder tudo por causa de um jovem alemão com muito talento, e pouca cabeça. No capítulo anterior, o alemão errou, e perdeu terreno para o australiano. Depois do duelo, Webber reclamou publicamente de Vettel, e o diretor da novela ficou a ver navios. No próximo capítulo, que será gravado em terras germânicas, pode ser que o piloto da terra tenha mais sucesso. O problema é que o orçamento dessa novela é alto, e os dois podem por tudo a perder. 

 

Outra novela interessante é “Meus pneus, minha desgraça”, estrelada pelo brasileiro Felipe Massa. Com direção de Stefano Domenicali, a trama mostra um brasileiro que chegou próximo ao título da F1 em 2008, mas que agora tem problemas com a sua “paixão italiana”. Essa paixão demora a “esquentar”, principalmente quando é utilizada de forma mais “dura”. Meus amigos, vamos torcer para que os problemas de Massa com o aquecimento dos pneus, termine na Alemanha.  Felipe disse esta semana que espera encontrar o melhor acerto para os pneus duros e super macios, compostos que serão utilizados na Alemanha. Tomara seja o último capítulo. 

 

Entre outras novelas, está uma com o orçamento mais baixo do momento. A trama “Hispania, minha perdição”, é estrelada pelo brasileiro Bruno Senna, e pelo indiano Karun Chandok. Recentemente o diretor do “drama”, Colin Kolles, decidiu substituir o astro brasileiro, por um desconhecido japonês, que ficava rondando as “gravações”. Yamamoto é um ator secundário, e quando estreou no papel principal teve problemas. Para o capítulo da Alemanha, o indiano perdeu o lugar para o japonês, e o brasileiro volta a pilotar de novo. Tudo por causa do orçamento da novela, que precisa ser financiada pelos atores, já que o “capitão espanhol” José Ramon Carabante, não aparece com a solução... 

 

Finalmente, uma trama inglesa: “Paradise” (Paraíso). Dois ingleses (Lewis e Button) descobrem que é fácil conviver, mesmo com uma disputa de título de Fórmula 1 em jogo. A direção é de Martin Whitmarsh, até agora indicado ao prêmio de melhor diretor do ano. Os dois ingleses se ajudam, brigam pouco entre si, e acatam as ordens do diretor à risca. Sucesso de bilheteria até o momento, é candidata  a melhor novela da temporada.  

 

Um abraço a todos e oremos sempre.

 

This e-mail address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it  

 

 

 

 

 

Last Updated ( Tuesday, 20 July 2010 23:29 )