Especiais

Classificados

Administração

Patrocinadores

 Visitem os Patrocinadores
dos Nobres do Grid
Seja um Patrocinador
dos Nobres do Grid
Cansei! PDF Print E-mail
Written by Administrator   
Monday, 11 May 2020 19:56

Cansei dessa histeria em que vivemos nos últimos anos. Histeria que passou da política para o dia a dia. Cansei de gente que encara a vida como um Santos x Corinthians, um Flamengo x Fluminense, Grêmio x Inter e por aí vai. Cansei de gente que manda recado e não tem coragem de falar o que pensa na frente, pois sabe que será questionada. Cansei de ver pessoas que frequentam grupos sociais que definitivamente não são os seus, arrotarem como se fossem ricos, milionários e serem moleques de recados de outros. Cansei!

 

Cansei de gente que num momento te conhece e diz que te respeita e, poucos momentos depois, te denigre afirmando que jamais te viu, que nunca ouviu falar e nem sabe quem você é. Cansei de ver pessoas travestidas de amigos e, na primeira oportunidade, te darem uma facada nas costas. Sei que a vida é assim, mas estou desgastado demais de ver gente aparentemente inteligente, mas que não entende e nunca entendeu o que é uma crítica construtiva. Gente que se você não fala ou escreve o que ele e seu grupo de milionários querem e pensam, te encaram com adversário. Pior até, inimigo.

 

Cansei de gente que não compreende que um texto pode ajudá-lo a caminhar para a frente e não ficar no mesmo lugar. Pessoas que em nenhum momento conseguem parar de olhar para o próprio umbigo e nada além disso. Cansei de ouvir que alguém que eles dizem nunca ter se envolvido com o automobilismo tenha condições de ir contra a vontade deles, os todo-poderosos, pelo menos aos seus próprios olhos. Dos riquinhos e novas riquinhas e dos pseudo-ricos, aqueles usados para levar mensagens pra baixo e pra cima. Mesmo com décadas de experiência em jornalismo e no automobilismo, tem horas em que a paciência vai pro brejo. E a minha foi. Agradeço muito o pessoal do Nobres do Grid por este generoso espaço que me foi dado para escrever sobre algo que alguns dizem que eu não entendo, mas que, modéstia à parte, acredito que manjo um pouquinho, não como uns e outros gostariam, mas manjo.

 

Fica aqui o meu grande abraço aos leitores desta coluna, que em praticamente todos os momentos me surpreendeu pela quantidade de generosos acessos, mas cansei!

 

Milton Alves