Especiais

Classificados

Administração

Patrocinadores

 Visitem os Patrocinadores
dos Nobres do Grid
Seja um Patrocinador
dos Nobres do Grid
Bird Clemente, Cidadão Vicentino PDF Print E-mail
Written by Administrator   
Wednesday, 09 December 2009 23:28

 

Na noite do dia 3 de dezembro de 2009, em sessão solene Camara Municipal de São Vicente, o grande piloto e Nobre do Grid Bird Clemente recebeu  o título de Cidadão Vicentino.  

Bird recebe das mãos do Vereador José Soares (PSDB) o diploma com o título de cidadão da cidade de São Vicente.

Com o plenário completo e a area destinada ao público repleta de amigos e pilotos contemporâneos que foram prestigiar o evento, foi impossível para o grande campeão conter a emoção. 

 

 Amigos, pilotos de sua geração, como Luiz Pereira Bueno, entre outros prestigiaram a cerimônia ocorrida na câmara municipal, lotada.

O título, proposto pelo vereador do PSDB José Soares foi aprovado por unanimidade pelos nobres vereadores da Camara Vicentina e todos levaram seus familiares para poderem presenciar a vinda de um dos maiores expoentes de nossas pistas. 

 

 Entre os discursos, todos os políticos elogiaram a habilidade do piloto e saudaram o fato dele ter residito por tanto tempo na cidade.

Os trabalhos foram abertos pelo Presidente da Camara Sr. Paulo Lacerda que após a execução dos hinos de São Vicente e Nacional, passou a palavra ao vereador José Soares, o responsável pela indicação do nome de Bird Clemente para Cidadão Vicentino. 

Ronaldo Nazar, representando a ABPC, entregou a Bird Clemente um troféu, em homenagem a toda a obra que ele construiu nas pistas. 

Após a apresentação, em seu breve e emocionado discurso, Bird Clemente relebrou algumas passagens vividas por ele e sua família nos 20 anos em que morou  na cidade. Em seguida recebeu um belo diploma simbolizando o título de Cidadão Vicentino,e um belo troféu oferecido pela recém fundada ABPC -Associação Brasil das Pistas de Competição das mãos do nosso Ronaldo Nazar, membro da diretoria da ABPC. 

 

Com o Deputado Estadual Bruno Covas, o Prerfeito Tercio  Guarcia, o Vereados José Soares e os amigos Ronaldo Nazar e Toni Vasconcelos.

Também estiveram presentes o Prefeito da cidade o Sr.Tércio Guarcia e o Deputado Estadual Sr. Bruno Covas. Contudo, o destaque da noite foi – sem dúvidas – a presença da mãe do corridor, a Sra. Adélia Clemente, que apesar dos seus 96 anos mostrou muita disposição e emoção. Outra presença ilustre foi a do sempre companheiro, Luiz Pereira Bueno.  

 

 Aos 96 anos, D. Adélia Clemente, com muito vigor, foi uma gratíssima presença que a todos muito emocionou.

O evento teve destaque na TV Sta. Cecilia e na TV Primeira, bem como nos jornais da baixada santista e a presença dos jornalistas Toni Vasconcellos e Eduardo Lucas.

 

 

Last Updated ( Wednesday, 09 December 2009 23:54 )