Especiais

Classificados

Administração

Patrocinadores

 Visitem os Patrocinadores
dos Nobres do Grid
Seja um Patrocinador
dos Nobres do Grid
Augusto Sanchez PDF Print E-mail
Written by Administrator   
Tuesday, 17 November 2009 21:01

 

Augusto Sanchez é um jovem simplesmente brilhante. 

 

Nascido em São Paulo, em 16/set/1978. No mesmo dia em que aconteceu uma corrida no kartódromo Afrânio Ferreira Júnior, em Campinas, ao lado da casa para onde se mudaria com algumas semanas de idade. 

 

Cresceu ouvindo histórias sobre o velho Lobo do Canindé e sua carretera, Rato, Peroba, Moco e outros, e durante a infância lê todas as Quatro Rodas e Autoesporte disponíveis na coleção do pai.  

 

Provavelmente entrou por aí o vírus do Automobilismo Brasileiro das décadas de 60 e 70. Quando descobre que o avô materno era grande amigo de Celso Lara Barberis, se incomoda mais.  

 

Aos 13 anos participou de uma subida de montanha do Pico do Jaraguá, aonde pela primeira vez viu uma carretera DKW, um Malzoni e um Puma DKW. “Ainda vou ter um destes” -  fala ao tio, que competira com um Interlagos conversível. 

 

Augusto é um verdadeiro expert em Engenharia Mecânica e Agrícola, foi capaz de construir carros, bajas e até envolver-se a fundo no projeto de complexas máquinas agrícolas, tendo seu talento reconhecido nacionalmente. 

 

Humilde, não foi capaz de escrever o parágrafo acima... este fica por nossa conta! 

 

Envolvido com projetos pessoais de restauração, está trabalhando atualmente  em uma Carretera DKW e um Karmann Ghia.

 

Leia a Coluna "Levantando a Poeira" e conheça mais sobre o automobilismo.

Last Updated ( Tuesday, 24 November 2009 23:43 )