Especiais

Classificados

Administração

Patrocinadores

 Visitem os Patrocinadores
dos Nobres do Grid
Seja um Patrocinador
dos Nobres do Grid
Nota Oficial da Mercedes-Benz PDF Print E-mail
Written by Administrator   
Tuesday, 23 January 2018 12:54

O Site dos Nobres do Grid recebeu na manhã desta terça-feira, 23/01/2018, um email da Comunicação Corporativa da Mercedes-Benz sobre a matéria que publicamos no final de 2017.

Dentro da nossa política de propiciar ao leitor o máximo de esclarecimento possível e propiciar a qualquer pessoa (física ou jurídica) que se veja envolvido em algum dos nossos artigos e sinta-se no direito de contestar, complementar, esclarecer ou reparar o que foi publicado, abrimos o devido espaço e publicamos a nota oficial da marca alemã como parte do corpo do email recebido.

  

 

Fernando, boa tarde.

 

O motivo do meu contato é para falarmos a respeito da matéria que vocês publicaram sobre o Mercedes-Benz Challenge no dia 30/12/2017.

http://www.nobresdogrid.com.br/site/index.php?option=com_content&view=article&id=2435&Itemid=341

Gostaria de compartilhar com você o posicionamento da marca em relação ao tema.

Para nós, é importante reforçar a estratégia por trás da decisão de ceder os direitos de gestão e organização da categoria à empresa Mais Brasil. Veja abaixo:

Desde sua criação, em 2011, o projeto do Mercedes-Benz Challenge tinha como objetivo a implementação de uma categoria monomarca pelo período de três anos. Cumprimos esse objetivo e, após as três primeiras temporadas, analisamos a renovação do campeonato um ano após outro.

Para 2018, entendemos que a competição precisa de um novo formato para continuar com sua trajetória de sucesso. Para isso, optamos por ceder os direitos de gestão e promoção do campeonato à Mais Brasil, empresa com a expertise necessária para manter o padrão de organização e competitividade que o Mercedes-Benz Challenge possui desde sua primeira temporada.

Neste novo formato, a Mais Brasil manterá os naming rights da categoria e, em conjunto com os pilotos, definirá o melhor escopo para este ano, tendo a Mercedes-Benz como uma das apoiadoras do evento.

 

Guilherme Giannico
Mercedes-Benz do Brasil Ltda
P/C - Comunicação Corporativa
Last Updated ( Tuesday, 23 January 2018 13:11 )