Especiais

Classificados

Administração

Patrocinadores

 Visitem os Patrocinadores
dos Nobres do Grid
Seja um Patrocinador
dos Nobres do Grid
Rodrigo Botana PDF Print E-mail
Written by Administrator   
Wednesday, 02 August 2017 17:55

Rodrigo Botana é um daqueles Apaixonados por Automobilismo. Um amor que começou na infância, aos anos, quando assistiu sua primeira corrida de Fórmula 1 na TV: aquele impressionante Grande Prêmio de Portugal de 1985, com a primeira vitória de Aryton Senna, que é seu ídolo nas pistas e inspiração até hoje. Desde então pasou a ser um assíduo seguidor do automobilismo, não apenas pela televisão, mas também indo para os autódromos e kartódromos assistir corridas.

 

A paixão pelo automobilismo ultrapassou o lugar do expectador e empurrou Rodrigo para os bancos onde sentam os pilotos. Uma vez por mês ele disputa corridas de Kart Indoor, com imenso prazer e é um ativo comentarista nas redes sociais sobre todos os assuntos relativos ao esporte.

 

A atividade de Rodrigo Botana no meio automobilismo é intensa: atualmente participa, semanalmente, como comentarista do programa exibido no Youtube “ALUCINADOS POR VELOCIDADE “. Também tem uma coluna mensal de automobilismo no site do Campeonato de Kart Indoor “TORGS”. Por conta deste interesse e conhecimento, Convidamos Rodrigo a fazer parte da nossa equipe, um desafio que ele decidiu encarar de frente.

 

Decorrente deste interesse e conhecimento, Rodrigo Botana era também colunista de Automobilismo no extinto jornal “OLHO VIVO”, na cidade de Guarulhos, onde reside, entre 1995 e o ano 2000.

 

Profissionalmente Rodrigo Botana é ator formado com DRT e já atuou em algumas peças de teatro e comerciais de TV, sendo também formado em Locução Comercial.

 

Seu sonho é um dia correr por hobby em algum campeonato de Automobilismo.

 

Coloque o capacete e acelere com Rodrigo Botana na Coluna “Espaço Karting”.


Last Updated ( Wednesday, 02 August 2017 18:04 )