Especiais

Classificados

Administração

Patrocinadores

 Visitem os Patrocinadores
dos Nobres do Grid
Seja um Patrocinador
dos Nobres do Grid
Milton Alves PDF Print E-mail
Written by Administrator   
Wednesday, 10 May 2017 21:57

Milton Alves é um personagem muito peculiar do meio automobilístico. Ele costuma se apresentar nas palestras que faz como “nascido do sexo masculino e que continua a ser homem em todos os sentidos dessa deturpada palavra”. Casado com D. Rosely, que também enfatiza: “nasceu e continua igual (ops, melhor a cada dia), dois filhos (Murilo e Rodolfo) nascidos homens e que se mantiveram nessa linha de conduta. Duas noras (Luana e Giovana) nascidas mulheres e que continuam a ser, e duas netinhas maravilhosas: Zoe e Livia”. É crente em Jesus Cristo e frequento a Igreja Presbiteriana Jardim de Oração, em Santos, uma das mais belas e gostosas cidades do mundo.

 

É formado em Educação Física pela Fefisa (Faculdade de Educação Física de Santo André) e em jornalismo pela Universidade Metodista, de São Bernardo do Campo e faz questão de dizer ser um eterno repórter, apesar de nos últimos anos ter trabalhado em assessorias de imprensa como da Stock Car, da Fórmula 3 Sul-americana, Fórmula Renault, Copa Clio e, mais recentemente, da Fórmula Truck. Também já trabalhou com o time feminino de vôlei do Rexona. 

 

Para Milton, escrever é algo que lhe faz muito bem e dá uma alegria enorme, seja num jornal, revista, site ou qualquer outro veículo de comunicação.

 

Na mídia esportiva, Já trabalhou no jornal Diário do Grande ABC por duas vezes, no Diário de S. Paulo, jornal O Globo, Lance, além de ter colaborado com vários outros veículos do Brasil, além da InPress, uma das maiores assessorias de imprensa do Brasil, cobrindo a seleção brasileira de futebol pela Ambev.

 

Um homem que não faz rodeios para dizer o que pensa, é uma pessoa direta e autêntica. O perfil ideal para assinar a Coluna “Papo Reto”, que estará no Site dos Nobres do Grid quinzenalmente.