Especiais

Classificados

Administração

Patrocinadores

 Visitem os Patrocinadores
dos Nobres do Grid
Seja um Patrocinador
dos Nobres do Grid
Willy Möller PDF Print E-mail
Written by Administrator   
Monday, 06 July 2009 10:51

 

Apesar do nome – Eik Willyhelmsen Möller – e dos seus documentos afirmarem sua nacionalidade Sueca, com um sorriso fácil e um Português bem falado, Willy Möller afirma ser 100% Brasileiro!

 

 

Tendo residido aqui por anos, este agrônomo não tem mais por hábito enfiar as mãos na terra. Durante muitos anos ele foi representante de comércio de exportação de frutas para a Europa e importação de equipamentos agrícolas para um grupo de investidores no Brasil, tendo a cidade de Roterdam, na Holanda como residência.

 

 

Apaixonado por corridas, especialmente os Rallys (conhecia pessoalmente o Escocês Collin McRae) possui um grande conhecimento sobre corridas no velho mundo e sendo frequentador dos principais eventos do automobilismo na Europa, era "figura fácil" nos paddocks de Goodwood, Le Mans, Spa Francorchamps, Nurburgring, Silverstone...

 

 

Willy assina a coluna "Grand Prix Legends", que foi iniciada por Toni Vasconcelos antes deste assumir a coluna semanal "Alta Velocidade", sempre com uma fantástica estória sobre o mundo do automobilismo.

 

 

Infelizmente nosso primeiro correspondente internacional veio a falecer em novembro de 2014, mas sua obra estará aqui, para sempre, preservada.

 

 

 

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A COLUNA

"GRAND PRIX LEGENDS", COM WILLY MÖLLER.

 

 

 

Last Updated ( Saturday, 23 May 2015 10:19 )